Na noite desse sábado (10) Li Martins, Karin Hils, Lu Andrade, Aline Wirley e Fantine Thó subiram ao palco do Qualistage, no Rio de Janeiro, para comemorar os 20 anos de formação do grupo Rouge! Essa foi a segunda reunião das artistas desde o fim da banda em 2005. O primeiro reencontro havia sido em 2017.
O Em Dia ES esteve presente no evento que contou com a casa lotada. O grupo relembrou grandes momentos da carreira no “Chá do Rouge”. No repertório, hits clássicos como “Ragatanga”, “Brilha La Luna”, “PopStar” e “Um Anjo Veio Me Falar” estiverem presentes no set. Outras músicas favoritas dos fãs como “Fantasma” e “Nunca Deixe de Sonhar” levaram o público ao delírio.
Aline Wirley não conteve a emoção ao agrader ao público pelo momento.
“Nada o que a gente disser aqui nesse palco vai ser capaz de traduzir o que é ser Rouge. Eu hoje aqui em cima desse palco honro a vida de cada um de vocês e honro a vida dessas mulheres que estão aqui. Eu sou muito grata, do fundo coração, a todos vocês. Vocês fazem isso ser possível”, disse a artista.
O show mobilizou fãs do Brasil inteiro para a festa de 20 anos do grupo. A coluna POP Em Dia conversou com alguns fãs que estavam ansiosos esperando o espetáculo começar.
Jorge Almeida, de 32 anos, saiu de Recife só para conferir o show de pertinho.
“Sou apaixonado por elas. As músicas do Rouge me ajudaram em diversos momentos da minha vida. Sou grato a elas por esse trabalho e iria a qualquer lugar que fosse para viver esse momento intensamente”, disse o fã.
“Minha mãe morreu de covid em 2020 e foi ela quem me apresentou o Rouge e nós duas fomos a diversos shows juntas. Estou aqui hoje homenageando a memória dela e tenho certeza de que a Dona Célia está muito feliz”, foi o que disse Isabella Freitas, de 28 anos, que acompanha o Rouge desde criança.
14 anos do Chá da Alice
O show foi ainda mais especial pois comemorava os 14 anos da Chá da Alice, a festa mais tradicional de pop do país.
O Chá da Alice foi criado acidentalmente por dois atores em 2009 quando foram comemorar seus aniversários em uma festa temática.
Na ocasião, visto o sucesso e burburinho gerado pela festa, o produtor da casa convidou-os a repetir a dose por três sábados consecutivos. Daí por diante o evento vem conquistando não só a cidade maravilhosa como o Brasil inteiro com sua irreverência e atmosfera lúdica. A festa, que permanece com a mesma essência do início, já seduziu diversas cidades além do Rio, como Recife, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Curitiba e Salvador.
Queridinha dos artistas que volta e meia assumem as carrapetas, o Chá mais famoso da cidade já recebeu: Anitta, Valesca, Ludmilla, Wanessa Carmargo, Daniela Mercury, Preta Gil e Ivete Sangalo.
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.