celebridades

Atropelada por Lima Duarte, motociclista pede indenização milionária

29 abr 2023 - 13:10

Redação Em Dia ES

Por Terra

Share
O dinheiro, segundo ela, será destinado a uma cirurgia de recolocação de pinos nos próximos meses
Motociclista atropelado por Lima Duarte diz ter quebrado 5 ossos. Foto: Divulgação Globo

A motociclista Simone Regina de Abreu Nunes, de 37 anos, atropelada por Lima Duarte, 93 anos, em São Paulo cobra do ator R$ 1,2 milhão em indenização por danos morais. O caso ocorreu no dia 03 de março desse ano, na avenida Antártica, bairro da Barra Funda na zona oeste de São Paulo. No dia do acidente a vítima disse que não recebeu nenhum apoio do ator.

“Estou aqui no hospital, sem assistência. Estou aqui na Santa Casa, internada. Até agora eu não tenho nenhuma resposta sobre quando eu vou operar e qual seria o tipo de operação. Para você ter ideia, eles fizeram um laudo meu na quarta-feira, que foi o dia do acidente, com ressonância magnética e tudo, mostrando todas as lesões que eu tive”, disse.

A vítima contou também que foi arrastada pelo carro do ator. “O guidão da minha moto prendeu no retrovisor desse carro e a minha moto foi jogada pro chão. Eu rodei umas três vezes no chão com a moto. Depois, a moto escorregou, eu fiquei. E quando eu olhei, lá na frente, o carro tinha estacionado, parou e era o Lima Duarte. Ele veio, falou para que eu ficasse, chegaram os cara da CET, Polícia Militar, eu fiquei esperando resgate”, completou.

Na ação, Simone pede que a Justiça garanta o pagamento de R$ 5 mil mensais. Ela afirma que ainda não possui condições de retomar ao trabalho devido ao acidente. O dinheiro, segundo ela, será destinado a uma cirurgia de recolocação de pinos nos próximos meses.

Lima Duarte quebra o silêncio após atropelar motociclista e se defende de acusações de que não deveria estar dirigindo.

Ator se manifesta
Por meio de nota, Lima Duarte se manifestou sobre o acidente e disse que prestou os primeiros socorros à vítima depois da colisão. “Gostaria de esclarecer que, enquanto dirigia meu carro, fui envolvido em um acidente com uma motocicleta. Após a colisão, imediatamente prestei os devidos socorros à motociclista e aguardei a chegada da polícia”, diz parte do comunicado.

Em outro trecho, o ator destacou que é um motorista consciente e disse que está à disposição para ajudar nas investigações. “Lamento profundamente pelo ocorrido e estou disponível para ajudar nas apurações e prestar esclarecimentos adicionais, caso necessário”, completou.

Na época, ele disse que prestou os devidos socorros à vítima. Além disso, Lima assegurou que sua carteira de motorista é válida e regularizada.

0
0
Atualizado: 29/04/2023 16:09

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.