geral

Jornal Correio do Estado completa 8 anos

25 jan 2013 - 13:09

Redação Em Dia ES

Share

Nos últimos cinco anos, o Correio do Estado conquistou todos os prêmios Recall, na categoria, como o jornal mais lembrado da cidade. Esse é o reflexo do trabalho desenvolvido por sua equipe de profissionais, que preza por conteúdo de qualidade, pela imparcialidade e o comprometimento com a verdade.

Desde outubro de 2010, a direção do veículo está sob o comando do empresário Itagildo Marques que, com o seu conselho editorial, é responsável pelas informações precisas repassadas aos seus leitores.

 “Para mim, a princípio, foi um grande desafio, mas o meu espírito empreendedor falou mais alto e, hoje, estamos com novos projetos para o jornal”, destaca.

Em 2013, no primeiro trimestre, o jornal será reformulado para atender o novo perfil do leitor que, a cada ano que passa, está cada vez mais multimídia. “A nossa intenção é garantir rapidez e agilidade dos conteúdos, dando destaque para a participação do público leitor”, ressalta Marques.

Fonte: Jornal Correio do Estado

0
0

Atualizado 25 jan 2013 - 13:09

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.