O detido que trabalha com agronomia foi preso em sua casa juntamente com 215 gramas do entorpecente
Policiais civis da Delegacia de Montanha, com o apoio da Polícia Militar (PMES), prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (13), um homem de 41 anos, suspeito de tráfico de drogas. O detido trabalha com agronomia e estava fazendo uma plantação de maconha. A prisão ocorreu no bairro Brasília, em Montanha, região norte do Espírito Santo.
De acordo com o responsável pelas investigações, delegado Leonardo Ávila, depois que os policiais apuraram o caso, um mandado de busca e apreensão foi solicitado à Justiça.
“Ao chegarmos à residência do suspeito, conseguimos localizar com ele, aproximadamente, 215 gramas da droga. Ele informou que já tinha cortado todos os pés de maconha e feito a secagem do produto”, detalhou.
Ainda segundo o delegado, o suspeito alegou que utilizava o entorpecente para uso próprio.
“Quando interrogado, ele disse que fazia uso medicinal da planta, mas não encontramos nenhuma receita médica na residência e o autuamos em flagrante por tráfico de drogas”, disse Ávila.
O detido foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de São Mateus (CDPSM), região norte do Espírito Santo, onde permanece à disposição da Justiça.