As inscrições já começaram e seguem até o dia 14 de novembro
Foi lançado nesta segunda-feira (14) o edital do processo seletivo para a contratação de 46 guarda-vidas para atuarem nas praias de Pontal do Ipiranga, Regência, Povoação e no projeto Praia Acessível implantado nas lagoas do Município durante o verão. As inscrições para o processo seletivo já começaram e seguem até o dia 14 de novembro na sede da secretaria municipal de Segurança Pública e Defesa Social, localizada a Avenida João Francisco Calmon, no centro da cidade, das 9 às 17 horas.
O processo seletivo é destinado a quem tem o nível fundamental e Curso de Formação de Guarda-Vidas (CFGV) promovido pelo Corpo de Bombeiros do Espírito Santo. A remuneração para a função é de R$ 1.250,00 e tíquete alimentação no valor de R$ 420,00, pago em dinheiro no contra cheque na folha de pagamento. Os contratos terão a duração do dia 2 de dezembro de 2019 ao dia 1º. de março de 2020 e a carga horária é de 40 horas semanais em regime de escala, elaborado pelo Corpo de Bombeiros.
A seleção dos concorrentes constará de uma etapa, de caráter eliminatório, que tem como objetivo de verificar se os inscritos apresentaram todos os documentos exigidos. Caso o número de inscritos exceda o número de vagas será realizada uma etapa classificatória, o Teste de Aptidão Física (TAF), que será aplicado entre os dias 18 e 22 de novembro.
As vagas foram distribuídas da seguinte forma: Pontal do Ipiranga (30), Regência (06), Povoação (04) e Projeto Praia Acessível (06) implantado nas lagoas do Município durante o verão.
No ato da inscrição os candidatos deverão entregar a seguinte documentação:
02 fotos 3 x 4;
Carteira de Identidade ou outro documento oficial com foto;
CPF – Cadastro de Pessoas Físicas;
Título de eleitor;
Carteira de trabalho;
Número de inscrição do PIS/PASEP;
Certificado de reservista;
Certidão de nascimento ou casamento.
Comprovante de residência atualizado.
Certificado de conclusão do curso de Formação de Guarda Vidas.