O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado boiando em uma lagoa do bairro São José, em Linhares. Segundo o Corpo de Bombeiros, pescadores que passavam pelo local avistaram o cadáver e acionaram a corporação.
Inicialmente, havia a informação de que dois corpos estariam no local, mas os bombeiros constataram que se tratava de apenas uma pessoa; o outro objeto avistado era a carcaça de um animal.
O caso já está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares como encontro de cadáver.
O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) do município, onde passará por exames de necropsia para identificação e determinação da causa da morte. O prazo para a conclusão do laudo é de até 10 dias, podendo ser prorrogado.


















