geral

BR-101 será interditada para desmonte de rochas na Serra nesta segunda (27)

27 out 2025 - 09:45

Redação Em Dia ES

Share
O bloqueio irá ocorrer no km 246 das 14h às 15h10
A concessionária orienta os motoristas a redobrar a atenção. Foto: Divulgação/Ecovias Capixaba

A rodovia BR 101 Norte terá o trânsito totalmente interditado nesta segunda-feira (27). O bloqueio é necessário para o andamento das obras de duplicação que acontecem entre os km’s 242 e 247.

Em nota, a Ecovias Capixaba informou que o desmonte das rochas é uma das etapas para a duplicação da BR-101 Norte, começando próximo ao Contorno de Mestre Álvaro até as proximidades da praça de pedágio. A previsão de conclusão das obras é no final deste ano.

Os pontos de interdição ocorrerão nos quilômetros 247 (sentido Norte) e 245 (sentido Sul), das 14h às 15h10. Segundo a Ecovias Capixaba, concessionária que administra a via, o objetivo da interdição é criar uma área de segurança ao redor do local.

O acesso de pessoas, veículos e máquinas será bloqueado e caso seja necessário, após as 15h10, a concessionária poderá iniciar o sistema de “pare e siga”.

A concessionária orienta os motoristas a redobrar a atenção ao trafegar pela área, respeitando a sinalização de obras que será instalada para organizar o fluxo de veículos.

0
0
Atualizado: 27/10/2025 19:26

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.