geral

Menino de 11 anos é assassinado no Residencial Rio Doce, em Linhares

15 out 2024 - 14:25

Redação Em Dia ES

Share
Enthonny Miguel Rodrigues, de 11 anos, dormia em um colchão em um dos cômodos da casa. Os criminosos arrombaram a janela e executaram a vítima
Menino de 11 anos é assassinado no Residencial Rio Doce, em Linhares. Foto: Reprodução

A criança dormia em uma casa na companhia de outras pessoas. Homens encapuzados mataram a tiros um menino de 11 anos na madrugada desta terça-feira (15) no Residencial Rio Doce, no bairro Aviso, em Linhares. Uma mulher, que estava no imóvel, também foi atingida pelos disparos, mas passa bem. Enthonny Miguel Rodrigues, de 11 anos, dormia em um colchão em um dos cômodos da casa. Os criminosos arrombaram a janela e executaram a vítima.

Testemunhas informaram à polícia que todos na casa estavam dormindo na hora da invasão, por volta de 1h30 desta terça-feira. “Em outro quarto estava a proprietária do imóvel, além de uma mulher que também não residia ali, juntamente com algumas crianças. A perícia foi acionada. A mulher baleada foi socorrida ao Hospital Geral de Linhares”, destacou a nota da Polícia Militar.

Já a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares. Até o momento, nenhum suspeito foi detido, e detalhes da investigação não serão divulgados no momento.

O corpo do menino foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) da Polícia Científica, em Linhares.

A Polícia Civil destacou que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas: disque-denuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido, e todas as informações fornecidas são investigadas.

0
0
Atualizado: 15/10/2024 16:22

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.