Morreu na tarde desta segunda-feira (27) na Rodovia BR-101, na altura do KM 193, em Guaraná, distrito de Aracruz, Norte do Espírito Santo, o empresário do ramo de imóveis, Welio Pompermayer, de 50 anos. Era ele quem conduzia um veículo Fiat Mobi, que bateu de frente contra uma carreta.
A colisão aconteceu numa reta, por volta das 15h45. O corpo de Wélio ficou preso às ferragens. Por conta desse acidente, o trânsito ficou parcialmente interditado pela Polícia Rodoviária Federal e Eco 101.
Ex-secretário de Nozinho Correa
Wélio Pompermayer era muito conhecido e querido em Linhares, Norte do Espírito Santo. Ele já foi bancário, comerciante, e em 2013 assumiu a função de secretário-chefe de gabinete do então prefeito Nozinho Corrêa.
O corpo de Welio Pompermayer, está sendo velado na capela da igrejinha velha – centro de Linhares. A celebração de exéquias será às 13h30 na igrejinha velha.
O sepultamento está previsto para as 15h no cemitério São José.
Esse acidente aconteceu distante cerca de 5 quilômetros da batida entre um caminhão-guincho e várias motocicletas, em que duas pessoas morreram e várias ficaram feridas nesse domingo (26).
Leia também: