polícia

Menina de 7 anos denuncia ter sido abusada pelo namorado da irmã no ES

28 dez 2023 - 08:00

Redação Em Dia ES

Share
Suspeito de 18 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar
No boletim de ocorrência, a criança narra que esperou o dia amanhecer para pedir ajuda a uma mulher que mora nas proximidades. Foto: Fernando Madeira

A polícia prendeu em flagrante um rapaz de 18 anos, acusado de abusar sexualmente de uma menina de 7 anos de idade em Ibiraçu, norte do Espírito Santo.

O caso aconteceu na tarde de Natal, na última segunda-feira (25). Segundo boletim de ocorrência registrado pela PM, a criança denunciou que o crime aconteceu quando estava em sua casa.

A criança disse que o namorado da irmã dela ofereceu o telefone celular para ela usar, mas em troca, ele poderia fazer o que quisesse com ela. Após a menina utilizar o aparelho telefônico, os abusos começaram, segundo a ela.

No boletim de ocorrência, a criança narra que esperou o dia amanhecer para pedir ajuda a uma mulher que mora nas proximidades.

A mulher chamou a Polícia Militar, que foi até o local e conversou com a criança. O Conselho Tutelar foi acionado logo após os PMs ouvirem os relatos de abuso sexual. Na mesma hora, os militares foram informados que o suspeito do crime estava na casa da criança e foram até o local.

A mãe da menina confirmou a presença do rapaz de 18 anos e ele foi preso, sendo levado algemado para a Delegacia Regional de Aracruz. O Conselho Tutelar acompanhou a criança durante todo o tempo.

O suspeito foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e encaminhado ao sistema prisional, segundo nota enviada para Polícia Civil. Ele está preso no Centro de Detenção Provisória da Serra.

0
0
Atualizado: 29/12/2023 20:14

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.