Os corpos das vítimas do grave acidente que ocorreu na tarde de segunda-feira (27) na rodovia ES 130, em Nova Venécia, região noroeste do Espírito Santo, foram identificados. Rafael Araújo de Souza, 34 anos, e Lucas Costa Martins, 27 anos, trabalhavam em uma empresa no ramo de ferragens, em Linhares, onde também moravam.
As vítimas estavam em um caminhão que tombou próximo à entrada para o Córrego da Areia, interior do município. Com o impacto, a cabine do veículo ficou destruída. O caminhão estava carregado com ferragens, e os dois ocupantes morreram no local.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, eles foram acionados por volta das 13h30, mas quando chegaram ao local do acidente, os dois trabalhadores já estavam sem vida.
O veículo trafegava na ES-130, que liga Nova Venécia a Boa Esperança, e o condutor do caminhão perdeu o controle de direção do veículo em uma curva. O caminhão saiu da pista, bateu em um barranco menor, colidiu de frente com um grande barranco e tombou, deixando a cabine totalmente destruída e os dois homens mortos e presos às ferragens.
Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e isolou a área até a chegada da Perícia da Polícia Civil. Após os procedimentos periciais no local, os corpos foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina. Após os procedimentos de praxe, os corpos foram liberados para velório e sepultamento na manhã desta terça-feira (28).