Carro usado para dar fuga aos criminosos durante a perseguição na Avenida Leitão da Silva, nesta segunda-feira (28), é o mesmo roubado na Praia do Canto, Vitória, no dia 28 de junho.
Na ocorrência mãe e filha estavam indo para a academia quando foram abordadas pelo criminoso, que foi violento a todo momento. A mulher estacionou o veículo na Rua Celso Calmon e no mesmo momento chegou um indivíduo, de capuz, que anunciou o assalto.
A vítima afirmou que resistiu e entrou em luta corporal com o suspeito, que atirou duas vezes na direção da mulher e um dos disparos atingiu, de raspão, o joelho direito da vítima. Em seguida, o indivíduo fugiu com o carro da mulher.
Além disso, a Guarda Municipal de Vitória confirmou que o veículo também foi usado na última sexta-feira (25) para dar fuga aos autores de um assassinato na Ilha do Príncipe, Vitória.
O veículo, que já estava sendo monitorado desde junho, foi identificado pela Guarda Municipal de Vitória na Avenida Fernando Ferrari. Os suspeitos não obedeceram a ordem de parada e fugiram, dando início a perseguição na Leitão da Silva.