A polícia prendeu nesta terça-feira (15) Jeferson Souza dos Santos, 19 anos, acusado de participação na morte do motorista de aplicativo Joabson Feitosa da Silva, 29 anos. O corpo da vítima foi encontrado no interior de Sooretama no dia 30 de junho deste ano. Segundo as investigações, Joabson foi acionado para uma corrida, quando acabou morto.
Era a segunda vez que os criminosos usavam os serviços do motorista. Durante a viagem, eles perceberam que Joabson estava com uma grande quantia em dinheiro e planejaram o roubo. Mais tarde, os bandidos atraíram novamente a vítima, contando com a ajuda de uma mulher, que pediu a corrida. Ao chegar ao local combinado, Joabson foi rendido e teve dinheiro, celular e outros pertences roubados. Ele acabou morto a tiros.
Após o crime, Jefinho, como é conhecido, fugiu para a Bahia, mas retornou para Sooretama nesta semana e foi preso. Também está presa Airlane Pereira Shaider, 27 anos, a mulher que pediu a corrida. O terceiro suspeito, Uilian de Jesus Ferreira, 32 anos, está foragido.
Quem puder ajudar na localização do suspeito, pode ligar para o disque-denúncia 181 ou para a Polícia Militar 190.