política

Mudou de novo: Coração deixa a Saúde e Linhares está sem subsecretário

28 abr 2015 - 12:11

Redação Em Dia ES

Share

O subsecretário de Saúde de Linhares, Márcio Coração pediu demissão do cargo na tarde desta segunda-feira (27). Ele é o 21º integrante do alto escalão do governo Nozinho Corrêa a pedir exoneração. A mais recente alteração no secretariado havia ocorrido na área de Meio Ambiente. Walter Maia Oliveira Júnior pediu exoneração cargo de secretário e foi substituído interinamente por Rodrigo Paneto que é o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Urbano.

Em nota, o setor de comunicação da Prefeitura de Linhares limitou-se a apenas confirmar a exoneração. Nós tentamos falar com o agora ex-subsecretário de Saúde, mas nossas ligações não foram atendidas.

Márcio Coração integrava a equipe de comando da Saúde Municipal desde o início da atual gestão. Ele foi diretor de Estratégias de Saúde da Família e ainda diretor do Hospital Geral de Linhares (HGL). Coração deixa o cargo num momento crucial para a Saúde Pública de Linhares. O atendimento HGL passa por uma reestruturação, com a implantação do protocolo de Winchester. O novo método de atendimento leva em conta a gravidade dos casos que chegam ao hospital. O novo nome para ocupar o cargo de subsecretário de Saúde ainda não foi divulgado. 


Redação Portal Linhares Em Dia

0
0
Atualizado: 28/04/2015 12:11

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.