Outras vítimas seguem internadas, algumas delas em estado grave
O mais recente boletim da Secretaria Estadual de Saúde (Sesa), divulgado na manhã desta quarta-feira (30) informa que o estudante de 11 anos, que está entre as vítimas baleadas no ataque a duas escolas em Aracruz apresentou melhora no quadro clínico. Segundo a Sesa, o menino já pode fazer leves caminhadas no setor do hospital Infantil de Vitória, onde está internado.
Outras quatro vítimas do ataque permanecem internadas em hospitais estaduais. São três professoras com idades entre 37, 51 e 58 anos e uma adolescente de 14 anos.
No Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE) São Lucas, segue internada uma professora de 58 anos que se encontra em estado geral estável e aguarda melhora de ferimentos nos membros inferiores para se submeter a uma nova cirurgia.
Três vítimas continuam em estado grave: a professora de 37 anos, que saiu do coma e permanece entubada e uma professora de 51 anos. As duas estão internadas no Hospital Estadual Doutor Jayme Santos Neves.
A outra vítima em estado grave é uma estudante de 14 anos baleada na cabeça. De acordo com a Sesa, ela segue em estado geral grave em UTI e entubada no Hospital Estadual Nossa Senhora da Glória em Vitória (HINSG).
Na última sexta-feira (25) um adolescente de 16 invadiu a escola Estadual Primo Bitti e uma escola particular de Coqueiral de Aracruz e atirou contra professores e alunos. Foram quatro mortos e 13 feridos. O adolescente foi apreendido horas depois e está à disposição da justiça.