política

Trump volta a defender Bolsonaro nas redes sociais: “Caça às bruxas!!!”

09 jul 2025 - 09:33

Redação Em Dia ES

Share
Presidente americano pediu, pelo segundo dia seguido, para que "deixem Bolsonaro em paz"
Na primeira publicação, o presidente dos EUA defendeu Bolsonaro afirmando que o ex-presidente da República está sofrendo um ataque político como aconteceu com ele. Foto: Alan Santos/PR

Pelo segundo dia consecutivo, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, saiu em defesa do ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

Em nova publicação na rede Truth Social, na noite desta terça-feira (8), Trump voltou a criticar os processos enfrentados por Bolsonaro no Brasil.

“Deixem o grande ex-presidente do Brasil em paz. CAÇA ÀS BRUXAS!!!”, disse Donald Trump, presidente dos Estados Unidos

Junto à mensagem, o presidente americano repostou a publicação de segunda-feira (7), onde afirmou que Bolsonaro está sofrendo um ataque político semelhante ao que ele próprio diz ter enfrentado nos Estados Unidos.

“Estarei assistindo a caça às bruxas de Jair Bolsonaro, de sua família e de milhares de seus apoiadores, muito de perto. O único julgamento que deveria estar acontecendo é o julgamento pelos eleitores do Brasil — isso se chama eleição. Deixem Bolsonaro em paz!”, escreveu Trump na segunda.


Confira a primeira publicação de Donald Trump em defesa do ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro:

“Deixem Bolsonaro em paz”, diz Trump ao criticar ação contra ex-presidente

0
0
Atualizado: 09/07/2025 10:13

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.