O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (11) anunciou a sua pré-candidatura à reeleição em 2022.
Durante o discurso, Renato Casagrande ressaltou as realizações à frente do governo e disse que a permanência no cargo poderá acelerar outras ações.
“Nos últimos três anos e meio, fizemos muita coisa, produzimos muito no Estado, foram muitos os desafios, mas tenho certeza que temos ainda muito a fazer, por isso estou colocando meu nome para estar debatendo o processo eleitoral, agora como pré-candidato. Sei que o melhor estar por vir, é o dever da responsabilidade que me chama, pela quantidade de ações que ainda temos que desenvolver e considerando todo o conhecimento que tenho desse estado. O estado está preparado para o futuro”, anunciou o governador.
Durante toda a transmissão, Renato Casagrande não revelou qual será a escolha para vice da chapa, e adiantou que “a definição será em conjunto com os partidos que estão discutindo alianças”, também falou sobre o Partido dos Trabalhadores (PT), que está próximo de selar aliança e que terá seu apoio.