política

Governo inicia “Caravana da Segurança”

02 fev 2014 - 08:26

Redação Em Dia ES

Share
Campo Bom de Bola do bairro Aviso. Foto: Divulgação/Governo ES

Os Ministérios da Justiça e da Defesa deram início nesta quarta-feira (29) às chamadas “caravanas da segurança” para a Copa do Mundo. Ao longo das próximas duas semanas autoridades se reunirão com os secretários de segurança dos 12 estados que abrigam as cidades-sede do Mundial de Futebol, programado para o período de 12 de junho a 13 de julho.

Durante as visitas, serão reforçados procedimentos de segurança e também vai ser verificado o andamento da capacitação dos policiais e do cumprimento das práticas de conduta determinadas para o evento esportivo.

No encontro, o governo brasileiro vai reforçar informações sobre efetivo, atribuições de cada força policial e como será o esquema de acompanhamento das delegações de cada seleção. Pelo menos 100 mil policiais de forças federais e estaduais vão participar da segurança durante a Copa do Mundo.

Redação Linhares Em Dia
Foto: Divulgação

0
0
Atualizado: 02/02/2014 08:26

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.