política

Funeral de Nelson Mandela deve durar 12 dias

06 dez 2013 - 12:06

Redação Em Dia ES

Share

O governo da África do Sul estabeleceu um calendário provisório das cerimônias fúnebres, durante 12 dias após a morte de Mandela. A data do sepultamento foi marcada para o dia 21 de dezembro, mas algumas pessoas pedem a antecipação para o dia 16, data da reconciliação na África do Sul.

São esperados todos os ex-presidentes americanos ainda vivos, chefes de Estado de todos os lugares do mundo e celebridades que se consideravam próximas a Mandela. A presidente do Brasil, Dilma Rousseff, também deve participar do funeral.

O corpo de Nelson Mandela deve ser sepultado na propriedade de sua família, em Qunu.

Redação Linhares Em Dia

Foto: Divulgação

0
0
Atualizado: 06/12/2013 12:06

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.