política

Conheça Marcelo Pessotti, mais um dos novos vereadores de Linhares

12 dez 2012 - 17:13

Redação Em Dia ES

Share

Nascido e criado em Linhares, Pessotti morou 18 anos no bairro Aracá e há 22 se mudou para o Interlagos.

“Eu sempre gostei de andar no meio do povo. Na época de faculdade eu era um dos diretores de festa. Quando precisavam de algo, nos procuravam”, conta falando de sua iniciação política.

Marcelo também explica que sempre gostou de ajudar as comunidades através de sua empresa, a ACP Indústria de Móveis. Ele destaca que tem um convenio há três anos que o possibilita empregar 30 presos de regime semiaberto.

Segundo Pessotti, já há 16 anos ele vinha ajudando outros candidatos durante campanhas eleitorais. “Há 8 anos tentei pela primeira vez ser vereador. Consegui 763 votos, mas não fui eleito. Não contente continuei o trabalho junto às pessoas e nesta eleição conseguimos o nosso objetivo: fui eleito pelo povo com 1514 votos”.

Marcelo Pessotti é formado em Ciências Contábeis, pela antiga Unilinhares.

Portal Ouro Negro – Quais as suas prioridades neste primeiro mandato?

Marcelo Pessotti – Eu quero fazer o papel do vereador que é procurar as associações e ver quais as necessidades do bairro, visando junto ao prefeito buscar ações para que sejam tomadas providências. Quero fortalecer as micro e pequenas empresas do nosso município, tentando através da prefeitura conseguir um polo industrial para dar valor à prata da casa.


PON – Sobre o projeto que previa 90 dias de recesso aos vereadores, qual a sua opinião?

Marcelo – Eu sou contra ter férias de 90 dias. Sou a favor das férias de ao menos 30 dias por que está regido na constituição que todo o cidadão tem direito a 30 dias de férias por ano.


PON – Pensa em tentar a presidência da Câmara?

Marcelo – Não penso não. Estamos observando o comportamento dos então possíveis candidatos a presidente para escolher uma pessoa que possa representar a sociedade de Linhares.


PON – Por que o senhor foi eleito?

Marcelo – Fizemos um trabalho de corpo a corpo sempre procurando os amigos. Demos prioridade também aos parentes. Meus colaboradores me ajudaram muito. Tive apoio do povo do interior, que é um povo carente de atenção, carente de uma pessoa amiga. Foi onde consegui fazer várias amizades e tenho certeza que a cada ano vou conseguir mais ainda.


PON – O que o senhor espera da administração Nozinho Correa?

Marcelo – Esperamos que ele dê continuidade aos projetos que Guerino não vai conseguir terminar e que ele possa dar atenção maior a área da saúde educação e segurança para que após isso ponha em pratica o seu plano de governo anunciado.

Redação Portal Ouro Negro
Por Ramon Ferreira

0
0
Atualizado: 12/12/2012 17:13

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.