política

Cinco pessoas foram detidas em Linhares por crimes eleitorais

08 out 2018 - 10:57

Redação Em Dia ES

Share
Em linhas gerais as eleições foram tranquilas na cidade
As eleições 2018 em Linhares foram consideradas tranquilas neste domingo (7). Com mais de 106 mil eleitores aptos a votar, a presença do cidadão nas urnas ocorreu de forma pacata.

A Polícia Militar montou um forte esquema de segurança para dar suporte à Justiça Eleitoral. Cerca de 70 policiais se posicionaram nas principais seções de votação.

A Polícia Civil também reforçou o quadro de policiais e ainda houve o apoio da Guarda Civil Municipal. Durante todo o domingo, cinco pessoas foram detidas pelo crime de “boca de urna” e levadas para a Delegacia Regional de Linhares, onde após assinarem um termo circunstanciado, foram liberadas sob o compromisso de comparecerem à justiça assim que foram chamadas.

Durante a madrugada de domingo, um homem foi preso em flagrante lançando “santinhos” de um candidato a deputado estadual e ao governo do estado nas imediações da escola Marília de Rezende, maior colégio eleitoral de Linhares. Ele também foi liberado após assinar um termo circunstanciado.
0
0
Atualizado: 08/10/2018 10:57

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.