Neste domingo, na vitória contra o Atlético-GO, a sina se repetiu. Vagner Love foi um dos destaques da equipe. Correu, se esforçou, deu assistências para os dois gols rubro-negros. Mas voltou a perder gols. Ambos no segundo tempo. O primeiro foi na cobrança de pênalti. Márcio voou no canto certo e defendeu, aos 38. Depois, aos 44, um gol desperdiçado para figurar no Inacreditável Futebol Clube: da pequena área, após linda jogada de Wellington Silva, o camisa 99 mandou no travessão e parecia não acreditar no que viu. Mas, ao menos, ficou aliviado por ter colaborado com o resultado.
– Sempre que vou entrar em campo é para fazer gols. Se não conseguir, ajudo correndo, lutando. Foi o que procurei fazer hoje. Conseguimos três pontos importantes. Ajudei o Flamengo de alguma forma, foi bom. O time saiu vitorioso. Se tivesse saído daqui com empate, eu ficaria muito triste. Mas papai do céu nos abençoou e conseguimos sair com os três pontos – disse o atacante à Rádio Globo.
No empate com o Grêmio por 1 a 1, na 26ª rodada, Love também desperdiçou uma boa chance. Foi aos 11 minutos do segundo tempo. O atacante recebeu de Ibson e bateu de voleio. A bola tocou a rede, mas pelo lado de fora…
Antes, na derrota para o Santos por 2 a 0, na Vila Belmiro, o atacante teve a oportunidade de balançar as redes após um lançamento do goleiro Felipe. O atacante matou a bola, girou sobre o zagueiro, arrancou e bateu… na trave. A partida ainda estava 0 a 0.
No contra-ataque, o Peixe abriu o placar com Vitor Andrade e logo depois, ampliou já no fim com Neymar e venceu por 2 a 0.
Aos 34 minutos do segundo tempo na derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, após centro da esquerda, Love, na cara do goleiro, mergulhou de peixinho. Mas encontrou Edson Bastos em momento inspirado. A defesa milagrosa evitou o empate rubro-negro. Agora, contra Atético-MG e Fluminense, o atacante terá nova chance de encostar nos goleadores da competição.
Fonte: GloboEsporte.com