A jovem sofreu graves ferimentos no acidente
Deixou o hospital nesta quinta-feira (31) a jovem Monielly Pereira Costa, de 20 anos. Ela estava no táxi que capotou na rodovia ES 248, que liga Linhares a Colatina, no dia 10 de outubro deste ano.
Das seis pessoas que estavam no carro, duas morreram, três ficaram gravemente feridas, incluindo Monielly, a primeira vítima a deixar o hospital. O motorista do carro, Marcelo Vieira sofreu pequenos ferimentos e sequer ficou internado.
Era por volta de meio dia, do dia 10 de outubro, quando o grupo seguia no táxi para a Lagoa Nova em Linhares. O motorista disse que perdeu o controle e capotou várias vezes na pista. Com o impacto, os passageiros foram lançados para fora do carro e sofreram vários ferimentos. Nenhum deles usava cinto de segurança. Monielly, o namorado dela, Leonardo Palombo, 27 anos, e Ivaneide Ferreira Honorato, 48, foram socorridos em estado grave. Morreram no local do acidente Carlos Alberto de Jesus, de 44 anos, e Rayanne Gonçalves, de 24 anos.
Leonardo e Ivaneide permanecem internados. Ainda com algumas sequelas, Monielly foi recebida com festa por amigos e familiares ao sair do hospital Rio Doce. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as circunstâncias do acidente e já ouviu o motorista do táxi, que alegou estar fazendo um teste no carro, o qual havia sido deixado na oficina dele para conserto, em Bebedouro.