polícia

Suspeitos de estupro contra uma menina de 12 anos é preso pela polícia no norte do ES

09 nov 2020 - 17:04

Redação Em Dia ES

Share
O pai da menor foi quem autorizou o comparsa a manter relações sexuais com a filha
A polícia prendeu dois homens acusados de estupro contra uma menina de 12 anos de idade em nossa região. A menor acabou ficando grávida.

As investigações mostraram que o suspeito de 34 anos, pai da menor, cumpria pena da Penitenciária Regional de Linhares e ao ser beneficiado com a chamada “saidinha” do feriado da independência pediu para ficar uns dias com a filha dele, a menor de 12 anos.

O pai da criança estava em uma casa com outro detento liberado pelo sistema prisional e permitiu que o comparsa mantivesse relações sexuais com a própria filha dele.

Dias depois, ao voltar para casa, a menina apresentou comportamento estranho, o que levou a mãe a suspeitar do crime. Em uma consulta médica foi descoberta a gravidez e o Conselho Tutelar foi acionado.

Após vários dias de investigações, policiais de Pinheiros conseguiram localizar e prender os criminosos. Em depoimento ambos confessaram o crime.
0
0
Atualizado: 09/11/2020 17:04

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.