polícia

Suspeito de tentar matar mulher é preso após atualizar cadastro para pedir auxílio no ES

24 jun 2020 - 07:30

Redação Em Dia ES

Share
Rafael é acusado de tentar matar a companheira com golpes de facão, em abril de 2018. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva pelo crime
Um homem de 25 anos, suspeito de tentativa de feminicídio, foi preso nesta terça-feira (23) após atualizar o endereço para solicitar o auxílio emergencial fornecido pelo Governo Federal, em razão da pandemia.

A prisão de Rafael Santos Effgen foi realizada pela equipe da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Viana.

Rafael é acusado de tentar matar a companheira com golpes de facão, em abril de 2018. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva pelo crime.

“Na época, a vítima tinha 37 anos e sofria constantes agressões. Ela conseguiu se separar dele e solicitou medida protetiva. Aproximadamente um mês após a separação, o suspeito invadiu a casa dela enquanto ela dormia e a surpreendeu com vários golpes de facão na cabeça e mãos”, disse o responsável pela operação, delegado Demétrius Beserra Villar.

As investigações foram realizadas pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Mulher (DHPM).

Ainda de acordo com o delegado, a polícia chegou até o suspeito através do endereço informado no cadastro do auxílio emergencial. “As equipes policiais cruzaram as informações, o localizaram e conseguiram o prender no endereço informado”, relatou Villar.

O suspeito foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça.
0
0
Atualizado: 24/06/2020 07:30

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.