polícia

Suspeito de participação na morte de dois irmãos em Linhares foi preso na Bahia

05 set 2024 - 11:13

Redação Em Dia ES

Share
Outros dois suspeitos seguem foragidos
Ele estava trabalhando como pedreiro em uma construção no Condomínio Reserva da Barra, na cidade baiana. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Está preso um dos três suspeitos de matarem a tiros os irmãos João Francisco de Azevedo Costa, de 15 anos, e Estevão Azevedo Costa de 14, em Linhares, Norte do Espírito Santo. Cosme Ramos de Jesus, conhecido como “Coé”, foi preso por policiais militares na cidade de Prado, Sul da Bahia.

Ele estava trabalhando como pedreiro em uma construção no Condomínio Reserva da Barra, na cidade baiana. Outros dois suspeitos de participação no crime seguem foragidos.

Os irmãos Estevão e João Francisco foram executados com vários tiros na cabeça na noite do dia 7 de agosto, no bairro Santa Cruz, em Linhares. O registro policial detalhou que Estevão teve oito perfurações na cabeça. Já João Francisco ficou com cinco marcas de disparos.

Segundo a Polícia Civil do Espírito Santo, além de “Coé”, outros dois indivíduos são suspeitos do assassinato dos irmãos: John Riquel Santos Correa, conhecido como “MT”, e Natan dos Santos Silva, vulgo “Patati”. Eles ainda são procurados pela polícia.

Da esquerda para a direita: John Riquel, Natan e Cosme. Foto: Divulgação | Polícia Civil
1
0
Atualizado: 05/09/2024 11:13

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.