Está preso o homem de 57 anos suspeito de um homicídio na zona rural de Jaguaré, norte do Espírito Santo, em julho deste ano.
Segundo a delegada de Polícia Civil de Jaguaré, Gabriella Zaché, havia um mandado de prisão expedido pela justiça e o homem foi detido em Pedro Canário, onde estava escondido num hotel da cidade.
“As investigações tiveram início assim que o fato chegou ao nosso conhecimento. Identificamos o suspeito de ser o autor do fato e representamos pela prisão temporária, que foi deferida pelo Poder Judiciário. Assim que descobrimos que o ele estava escondido em outra cidade, acionamos a equipe local, que teve sucesso em realizar a prisão”, disse a delegada.
O assassinato
Segundo testemunhas, no dia 29 de julho de 2023 a vítima, um homem de 40 anos, estava em casa quando o suspeito chegou chamando por ele. Ao atender o chamado, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo.
Segundo a perícia da Polícia Civil, o disparo saiu de uma espingarda e atingiu a região do tórax do homem, que morreu no local. Os motivos para o crime não foram divulgados pela polícia.