polícia

Suspeito de matar a ex-mulher em Aracruz promete se entregar à polícia

23 jul 2024 - 18:36

Redação Em Dia ES

Share
No vídeo amplamente divulgado, é possível ver que o suspeito não se importa com a presença de dezenas de pessoas e descarrega a pistola contra a mulher
A Justiça decretou a prisão temporária do homem de 28 anos. Foto: Divulgação

A polícia segue à procura de Felipe Silva de Almeida, de 28 anos, principal suspeito de matar a ex-mulher, Aline Ribeiro da Rosa, de 35 anos, em Aracruz. O mandado de prisão temporária contra ele foi expedido pela Justiça nesta segunda-feira (22). O crime aconteceu no domingo (21), na calçada de uma mercearia, no bairro Fátima.

No vídeo amplamente divulgado, é possível ver que o suspeito não se importa com a presença de dezenas de pessoas e descarrega a pistola contra a mulher. Aline chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o delegado de Aracruz, André Jaretta, advogados de Felipe o procuraram nesta terça-feira (23) com a informação de que o suspeito deseja se entregar, mas não disseram em que dia e horário. “Independente de se entregar ou não, a polícia cumpre o seu papel e, como há mandado de prisão contra ele, poderá ser detido a qualquer momento. Caso queira se apresentar espontaneamente, é melhor”, disse o delegado.

Jaretta também confirmou a informação de que Felipe era possessivo e violento. “Há relatos de que ele agrediu a vítima por diversas vezes, inclusive quando ela estava grávida. Sabemos também que ele é usuário de drogas e portava arma de fogo. No dia do crime, ele tentou levá-la até o carro à força, mas ela resistiu. Em seguida, ele retornou e cometeu o feminicídio.”

0
0
Atualizado: 23/07/2024 18:36

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.