Foi encontrado morto em Linhares, Norte do Espírito Santo, Eriston dos Santos Pereira, de 28 anos, o terceiro suspeito de participação na morte do motorista de aplicativo, Pablo Cangussu Bergamin, de 39 anos.
Eriston estava com pés e mãos amarrados e foi encontrado no mesmo local em que o corpo de Pablo foi deixado, na estrada de acesso à Jataipeba.
Outros dois suspeitos, um homem e uma mulher, já estão presos pelo crime. Eriston era procurado pela Polícia Civil como sendo o terceiro suspeito pela morte de Pablo.
Policiais militares foram acionados para irem até a estrada de Jataipeba, zona rural de Linhares, onde segundo informações havia um corpo às margens da rodovia federal 101, sentido Bebedouro.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares.
O corpo foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.