“Filipinho”, como é conhecido, é apontado como autor de vários crimes como homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha
Está preso um dos criminosos mais procurados de Linhares, Norte do Espírito Santo, Fhylip Willi do Prado Teles, mais conhecido como Filipinho, de 24 anos, foi preso no Rio de Janeiro na noite desta quinta-feira (07). Ele é acusado de integrar uma quadrilha que comanda o tráfico de drogas em vários bairros de Linhares.
Fhylip Willi do Prado Teles, foi preso em Campos dos Goytacazes no Rio de Janeiro. A Polícia Civil de Linhares em parceria com a PC carioca conseguiram localizar o esconderijo do suspeito.
“Filipinho”, é apontado como autor de vários crimes como homicídios, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha.
Ele e os comparsas são acusados de movimentar o tráfico nos bairros Nova Esperança, Santa Cruz, Jocafe e Planalto, em Linhares.
Ele ficará preso no sistema carcerário do Rio de Janeiro até que seja trazido para o Espírito Santo.
Por nota, a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) informou que Filipinho tem passagens entre maio de 2016 e março de 2021 por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e prática de homicídios.