polícia

PRF apreende carga de cocaína avaliada em R$ 3 milhões que viria de MG para o ES

27 fev 2024 - 13:52

Redação Em Dia ES

Share
Apreensão aconteceu em Betim, Minas Gerais. Droga foi encontrada dentro do tanque de combustível e também no forro do banco traseiro
PRF apreende carga de cocaína avaliada em R$ 3 milhões que viria de MG para o ES. Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na segunda-feira (26), 21 tabletes de pasta base de cocaína e três tabletes de cloridrato de cocaína que saíram de Uberlândia, em Minas Gerais, com destino ao Espírito Santo.

Os policiais realizavam ação de combate ao crime no km 360 da BR-262, em Betim, quando abordaram um carro modelo Fiat Siena. O homem apresentou a documentação solicitada e informou que tinha como destino o município de Cariacica.

Durante a fiscalização, o motorista disse que dentro do veículo continha algo de ilícito. Os policiais iniciaram as buscas e, dentro do tanque de combustível, foram encontrados 21 tabletes de pasta base de cocaína.

Os policiais localizaram, escondidos no forro do banco traseiro, três tabletes de cloridrato de cocaína. Após a pesagem oficial, contabilizou-se 21 kg de pasta base de cocaína e 2,5 de cloridrato de cocaína, estimando-se um prejuízo de cerca de 3 milhões de reais aos criminosos.

Diante dos fatos, o condutor foi preso e conduzido, juntamente com as drogas, para a Polícia Judiciária de Betim, em Minas Gerais.

0
0

Atualizado 27 fev 2024 - 12:51

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.