polícia

Presidiário de 22 anos em regime semiaberto é vitima de tentativa de homicídio no bairro Santa Cruz

20 fev 2013 - 17:24

Redação Em Dia ES

Share

sem Titulo

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima foi baleada no ombro, braço direito e nos testículos quando estava na Rua Vereador João Pereira da Silva, no bairro Santa Cruz. E de acordo com o boletim, a vítima foi encontrada caída e foi socorrida pela ambulância da Remocenter. O presidiário informou que quem tentou contra a vida dele foi um ex-colega de trabalho e que o suspeito estava numa moto azul escura.

O jovem de 22 anos, disse a polícia, que saiu de uma empresa do setor moveleiro há cinco dias e que no local teria ocorrido um desentendimento com o suspeito.  A vítima foi levada para o Hospital Geral de Linhares (HGL). Foram feitas buscas mais ninguém foi detido.

Redação Portal Ouro Negro

0
0
Atualizado: 20/02/2013 17:24

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.