polícia

Polícia: tentativa de homicídio, apreensão de arma e jovem detido

27 nov 2013 - 18:02

Redação Em Dia ES

Share

sem Titulo

Jovem de 18 anos é detido em atitude suspeita no Centro

Durante policiamento preventivo, um jovem de 18 anos foi detido em atitude suspeita. O fato foi registrado nesta terça-feira (26), por volta das 09h20, na Rua Capitão José Maria no Centro.

De acordo com uma gerente de 33 anos, o suspeito detido entrou várias vezes na loja em que ela trabalha e não falava nada, apenas abria uma mochila e saía do estabelecimento.

No momento da abordagem policial, o jovem reagiu, mas foi contido pelos militares. Na mochila do rapaz foi encontrada uma faca. O detido e a faca apreendida foram encaminhados ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) para as providências necessárias.

Polícia registra tentativa de homicídio no bairro Vila Capixaba

Nesta terça-feira (26), por volta das 09h30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio por arma branca. O fato foi registrado no bairro Vila Capixaba.

Segundo informações passadas pela polícia, um jovem de 19 anos foi ferido por um golpe de faca na altura do tórax e socorrido ao Hospital Geral de Linhares (HGL). O suspeito do atentado, um adolescente de 17 anos, foi localizado posteriormente pela guarnição próximo ao Sesc, no bairro Colina. A faca utilizada no crime também foi apreendida.

De acordo com uma testemunha, a vítima e o suspeito são usuários de drogas. Mais cedo, ambos teriam discutido. O menor foi encaminhado ao DPJ local.

Apreensão de arma no bairro Três Barras

Um pedreiro de 37 anos foi detido com um revólver calibre 22, (numeração 98881 da marca Taurus) carregado com seis munições intactas. A apreensão ocorreu nesta terça-feira (26), por volta das 11h45, na Rua José Cândido Durão no bairro Três Barras.

De acordo com informações da Polícia Militar, a apreensão ocorreu após uma denúncia que de um homem armado estaria nas proximidades da Igreja Nova Aliança (bairro Três Barras). Com base nas características informadas via denúncia e mediante autorização do pastor, o suspeito foi abordado no pátio da referida igreja e com ele, os militares encontraram a arma de fogo.

O detido e a arma apreendida foram encaminhados ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) local para as medidas cabíveis.

Redação Linhares Em Dia
Por Carol Paiva Said

0
0
Atualizado: 27/11/2013 18:02

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.