A Polícia Civil de Linhares está investigando a morte de um homem de 27 anos, que foi esfaqueado após descobrir a traição da esposa com um vizinho, no bairro Movelar. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (17).
De acordo com a Polícia Militar, a mulher, de 19 anos, relatou que o marido invadiu a casa do vizinho armado com uma espingarda, após desconfiar que ela estava lá. Durante o confronto entre os dois homens, houve uma briga que terminou em tragédia. O suspeito fugiu do local de carro.
A mulher explicou aos policiais que havia ido à casa do vizinho para manter relações sexuais, aproveitando que o marido havia saído para comprar bebida. Quando ele retornou, foi até o imóvel armado e encontrou os dois juntos. O vizinho, por sua vez, pegou uma faca. Após ver o início da luta entre eles, a mulher afirmou ter saído da casa. Poucos minutos depois, ela viu o amante fugir.
Ao retornar, a esposa encontrou o corpo do marido no chão, com sete golpes de faca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado, mas a vítima não resistiu. A perícia esteve no local, e a faca usada no crime foi recolhida. O suspeito ainda não foi localizado.
Em nota, a Polícia Civil informou que, até o momento, ninguém foi preso. A população pode ajudar nas buscas ligando para o disque-denúncia, 181.