Durante operação realizada na tarde desta segunda-feira (7), policiais da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Linhares prenderam Oziel Marques Palmeira (33), conhecido como “Ziel” ou “Baiano”. A operação realizada em cumprimento a um mandado de prisão.
Segundo a polícia, “Ziel” tentou assassinar A.P.M.S. com diversos disparos de arma de fogo. O crime ocorreu no dia 22 de fevereiro deste ano. A vítima foi atingida por dois tiros no braço e sobreviveu ao atentado.
Segundo o chefe da DCCV de Linhares, delegado Fabrício Lucindo, o crime foi motivado por dívidas de drogas. “Oziel já tem três passagens pela prática do crime de tráfico de entorpecentes, além de porte ilegal de arma de fogo e outro crime de homicídio tentado”, disse.
Durante interrogatório, o suspeito negou que tenha tentado matar a vítima, mas a polícia afirma possuir provas contundentes do caso. Após o interrogatório, o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Linhares, onde se encontra à disposição da Justiça.
Material furtado
Durante as buscas na casa de Oziel Marques Palmeira (33), os policiais encontraram um violão da marca Tagima, de cor preta. Segundo a polícia, o instrumento musical é produto de furto. A polícia segue tentando localizar o proprietário do material.
Redação Linhares Em Dia
Foto: PC/ES
{jathumbnail off}