A Polícia Civil do Espírito Santo investiga como latrocínio (roubo seguido de morte) a morte do engenheiro Jackson Bohnen de Oliveira, de 39 anos, encontrado sem vida na manhã de quarta-feira (1º), em uma área de mata em Pontal do Ipiranga, litoral de Linhares, no Norte do estado. O corpo da vítima apresentava marcas de estrangulamento, sangue na face e uma lesão na cabeça.
Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi localizado a aproximadamente 500 metros de onde estava o veículo da vítima, um Volkswagen Saveiro Extreme, com placas de Belo Horizonte (MG). Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
De acordo com a companheira do engenheiro, o casal havia viajado para Pontal do Ipiranga para comemorar o réveillon. Ela relatou que Jackson saiu pouco antes da Virada e não retornou, sendo encontrado já sem vida no primeiro dia do ano. A área foi isolada e periciada por equipes técnicas. O veículo, localizado próximo ao local do crime, também será analisado como parte da investigação.