Foi divulgado, na tarde desta quarta-feira (5), o retrato falado de um homem acusado de estuprar uma adolescente de 15 anos no dia 23 de janeiro deste ano, no bairro São José, em Linhares.
Após investigações, Policiais Civis da Delegacia de Atendimento à Mulher de Linhares, com auxilio da perícia criminal, reconstruíram as feições do acusado. Segundo informações, o suspeito possui cor morena, aproximadamente 1,70 m de altura, olhos pretos e pouca barba.
A Polícia Civil pede a colaboração da população na investigação. As pessoas que tenham qualquer tipo de informação sobre o autor do crime devem procurar a 16º Delegacia Regional, localizada em Linhares, ou ligar para o telefone 181, com sigilo garantido.
Entenda o caso
A polícia registrou um estupro no dia 23 de janeiro, por volta das 8h20, no bairro São José.
A costureira M.G. (32) relatou aos policiais que se ausentou rapidamente de sua residência e ao retornar encontrou sua filha emocionalmente abalada.
A adolescente M.G.A. (15) disse que foi estuprada por um homem moreno claro, careca e de blusa rosa. Segundo ela, o indivíduo colocou uma faca em seu pescoço e cometeu o crime. Na época a polícia realizou buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.
Redação Linhares Em Dia
Imagem: retrato falado/PCES