polícia

Polícia Civil revela novos detalhes sobre a morte do médico em Montanha

27 mar 2023 - 16:45

Redação Em Dia ES

Share
Segundo a polícia, além de matar a facadas o médico, o suspeito também roubou o carro e outros pertences da vítima, como notebook e um celular
Polícia Civil revela novos detalhes sobre a morte do médico em Montanha. Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Espírito Santo revelou novos detalhes sobre a morte do médico Aloísio Vieira Silva, 29 anos, assassinado a facadas no apartamento em que morava no centro de Montanha, extremo norte do Estado. Segundo a PC/ES, o médico foi vítima de latrocínio (roubo com resultado morte).

O suspeito do crime, Carlos Magno Santos Santana, foi preso 8 horas depois do crime. Segundo a polícia, além de matar a facadas o médico, o suspeito também roubou o carro e outros pertences da vítima, como notebook e um celular. Carlos Magno chegou a postar vídeos nas redes sociais dentro do carro da vítima, sorrindo e usando o chapéu do médico.

Segundo o delegado titular da Delegacia de Montanha, Eduardo Mota, os pertences foram encontrados em um matagal, que fica entre a BR-101 e a entrada de Conceição da Barra.

Imagens de uma câmera de videomonitoramento flagraram o momento em que Carlos Magno sai do apartamento da vítima carregando uma mochila, um chapéu e, em seguida, entra no carro do médico.

Suspeito estava em um bar
Carlos Magno foi preso graças a uma denúncia anônima, que apontou que além de já ter sido visto dias antes em Montanha, o suspeito estaria ostentando nas redes sociais com o carro da vítima, um Chevrolet Onix, placa PRP1H57.

Os policiais fizeram buscas e encontraram o homem dentro de um bar. Durante a busca pessoal, foram encontradas a carteira da vítima, com documentos e cartões, bem como as chaves do veículo roubado, que estava estacionado junto à praça.

Em nota, a Polícia Civil informou que o corpo da vítima foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e liberado para os familiares.

0
0
Atualizado: 27/03/2023 20:27

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.