Policiais Civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Linhares concluíram a investigação de um homicídio ocorrido em Linhares em maio de 2008.
O corpo de Leda Maria de Jesus (35), conhecida como “Leidinha”, foi encontrado no dia 04 de maio de 2008, por volta das 7h45, nas proximidades da BR-101 no bairro Canivete, com sinais de esganadura.
Durante os trabalhos, a polícia ouviu diversas testemunhas e foram realizadas muitas diligências investigativas. Os resultados das investigações apontaram que o suspeito Carlos Magno Brito Pereira (25), vulgo ‘Cicatriz’, atraiu a vítima para o local do crime com a desculpa da realização de um programa sexual. No local o jovem teria derrubado a vítima e a estrangulando.
O jovem foi interrogado na delegacia, mas não confessou o crime. A Polícia Civil, porém, garante que existem provas incontestáveis contra o indivíduo. “Representamos pela manutenção do encarceramento do elemento. Pelo o que foi apurado nas investigações o jovem tinha ódio da vítima”, destacou o delegado Fabrício Lucindo.
Carlos Magno está preso desde o ano de 2009 cumprindo pena pela morte de outra garota de programa, quando foi condenado a 22 anos de prisão. Edna de Oliveira Silva foi assassinada no dia 28 de julho de 2009.
Redação Linhares Em Dia
Foto: Polícia Civil/ES