Menina de 9 anos é vítima de estupro no bairro Nova Esperança
A polícia registrou uma ocorrência de estupro nesta quarta-feira (22), por volta das 16h32, na Rua Piabanha no bairro Nova Esperança.
A mãe da vítima relatou à polícia que se ausentou rapidamente de sua casa e quando retornou encontrou sua filha de nove anos nua sobre a cama juntamente com um jovem de 18 anos. O homem fugiu imediatamente do local.
A mulher disse aos policiais que a criança tem problemas mentais. Os militares realizaram buscas, mas o acusado não foi localizado.
Assaltante invade casa e ameaça jovem de morte
A polícia registrou uma tentativa de roubo na madrugada desta quarta-feira (23), por volta das 02h50, na Rua Barão do Rio Branco no bairro Interlagos.
A vítima J.V.S. (19) disse aos policiais que estava dormindo em sua casa quando foi surpreendida por um homem desconhecido. Segundo ela, o assaltante colocou a mão sobre sua boca e disse que se gritasse iria matá-la.
A jovem disse ainda que quando conseguiu se soltar do acusado começou a gritar. O criminoso, diante da reação da vítima, saiu pela janela que havia entrado e fugiu.
Nenhum item foi subtraído do local. O acusado não foi localizado.
Jovens são detidos com produtos roubados
Nesta quarta-feira (22), por volta das 21h20, foi detido o jovem B.B.R. (18) e apreendido o menor R.S.F. (16) na Rua Monsenhor Pedrinha, no Centro. Os jovens foram conduzidos ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) após terem sido flagrados com produtos roubados.
Apreensão de drogas no bairro Movelar
Durante preventivo realizado na madrugada desta quinta-feira (23), por volta das 01h, o adolescente J.R.M. (16) vulgo “Dudu” e E.M.A. (18) foram abordados pela polícia. Com eles foi encontrada uma bucha de maconha. O caso ocorreu na Rua Copaíba no bairro Movelar.
Redação Linhares Em Dia