polícia

Operação Derrama: Defesa do ex-prefeito Guerino Zanon recorre ao Superior Tribunal de Justiça

28 jan 2013 - 18:12

Redação Em Dia ES

Share

sem Titulo

Guerino está detido desde o dia 15 de janeiro, quando foi acusado de envolvimento em suposto esquema de fraude. Outros ex-prefeitos do Estado também foram acusados.

De acordo com um dos advogados responsáveis pela defesa de Guerino, Jayme Henrique dos Santos “o habeas corpus foi apresentado por um advogado contratado pela família de Zanon, em Brasília, estamos aguardando o resultado da decisão”, disse Jayme.

Os detidos ainda se encontram no Quartel da Polícia Militar em Maruípe
Guerino está no Quartel do Comando Geral (QCG) da Polícia Militar, em Vitória, assim como Edson Magalhães (ex-PPS), de Guarapari, Edival Petri (PMDB) e Moacyr Carone, ambos ex-prefeitos de Anchieta, Ademar Devens (PMDB) e Cacá Gonçalves (PSDB), de Aracruz, Ananias Vieira, de Marataízes, e Alcino Cardoso, de Itapemirim.

Dos ex-prefeitos presos durante a Operação Derrama, a única que conseguiu liberdade até agora foi Norma Ayub (DEM), de Itapemirim, na última sexta-feira à noite.

Redação Portal Ouro Negro

0
0
Atualizado: 28/01/2013 18:12

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.