A alegria de um casal de noivos de Aracruz se transformou em decepção no último sábado (25). Faltando três horas para a festa de casamento eles descobriram que a empresa responsável pela recepção dos convidados não faria mais um bufê. Stefany Rodrigues, de 21 anos, e Marcelo Arndt, de 25 anos, registraram um boletim de ocorrência na Polícia Civil, suspeitando terem caindo num golpe.
Stefany disse que pagou R$ 5 mil pelo pacote e a celebração foi planejada durante meses. Por volta das 12h50, ela foi informada, pelo filho da dona da fornecedora, que a profissional teria sofrido um acidente e não poderia realizar o evento. Stefany tentou contato com a empresária, mas não obteve resposta.
Com a ajuda de familiares, o casal conseguiu improvisar uma festa, mas Stefany afirma ter ficado com dívidas devido à reorganização de emergência. “Ainda fiquei devendo à minha família e ao novo serviço, então precisava que ela devolvesse o dinheiro”, disse a noiva.
No domingo (26), ela pediu o estorno do valor pago. Segundo a noiva, a dona do bufê entrou em contato se passando pelo marido, alegando estar hospitalizada devido ao acidente. Desconfiada, Stefany foi pessoalmente à residência da contratada e constatou que a mulher estava saudável.
Em nota, a dona do bufê afirmou que o serviço não foi prestado por falta de administração e organização pessoal e se comprometeu a devolver o pagamento ainda nesta segunda-feira (27).
O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Investigações Criminais de Aracruz, que segue responsável pela investigação. A Polícia Civil orienta que situações como esta sejam denunciadas.


















