As investigações mostraram que ela mantinha drogas em casa, escondia armas e drogas e auxiliava nas atividades relacionadas ao tráficoContra ela havia um mandado de prisão expedido pela justiça
Uma mulher que vinha sendo investigada há dois meses em Linhares por tráfico de drogas entregou-se à Polícia Civil na tarde dessa terça-feira (8). Contra a suspeita, de 25 anos de idade, havia um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Linhares, norte do Espírito Santo.
O titular da Denarc, delegado Tiago Paulo Cavalcante, contou que o mandado de prisão temporária foi cumprido na delegacia, localizada no bairro Três Barras, em Linhares. ” Diante das investigações, nós solicitamos que o mandado de prisão contra ela fosse expedido pela Justiça. Ela teve ciência do mandado e nessa terça-feira (08), se apresentou na delegacia, juntamente com o advogado dela”, afirmou.
Ainda de acordo com o responsável pelas investigações, a detida estava sendo investigada há mais de dois meses pela prática do crime de tráfico de entorpecentes. “As investigações mostraram que ela mantinha drogas em casa, escondia armas e drogas e auxiliava nas atividades relacionadas ao tráfico”, explicou.
Após prestar depoimento, a suspeita foi encaminhada ao Centro Prisional Feminino de Colatina (CDFCOL), onde permanece à disposição da Justiça.