polícia

Mulher é morta por vizinho em briga por som alto em Colatina

31 maio 2024 - 13:52

Redação Em Dia ES

Share
Lindilene foi socorrida por familiares e levada ao Hospital Sílvio Avidos, no mesmo município, mas já estava morta
Mulher é morta por vizinho em briga por som alto em Colatina. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher de 40 anos foi morta a tiros após uma discussão com um vizinho por causa de som alto no bairro São Marcos, em Colatina, Noroeste do Espírito Santo, na noite de quinta-feira (30). A vítima foi identificada como Lindilene Pereira dos Santos.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas afirmaram que Lindilene estava escutando música na varanda da casa dela e o vizinho foi ao local pedir para diminuir o volume do som, o que a mulher acatou. No entanto, em seguida, ele retornou, entrou no quintal da mulher e tentou agredi-la fisicamente. Quando ele foi embora, puxou o fio de energia do poste da casa dela e a deixou sem eletricidade. Ainda segundo testemunhas, o vizinho voltou para a casa dele e, do terraço, começou a arremessar pedras na direção da varanda da mulher.

A vítima acionou a Polícia Militar, via Ciodes 190, e denunciou o vizinho. Militares foram ao local, mas a esposa do homem denunciado disse que ele havia saído de moto. Sem encontrá-lo, os policiais foram embora.

Uma hora depois, o homem voltou para casa e percebeu a vizinha tentando consertar os fios do poste que ele havia danificado. O indivíduo teria começado a xingar Lindilene e, após uma nova discussão, subiu até o terraço. Em seguida, ele realizou seis disparos na direção da vítima e um deles atingiu a cabeça dela.

Lindilene foi socorrida por familiares e levada ao Hospital Sílvio Avidos, no mesmo município, mas já estava morta.

O suspeito fugiu novamente com a moto, sem capacete, e foi visto passando pelo Cerco Inteligente em direção à cidade vizinha São Domingos do Norte. A PM se deslocou até lá, mas o indivíduo não foi encontrado. O nome dele não foi divulgado.

A Polícia Civil informou apenas que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina, e que, até a publicação, nenhum suspeito havia sido detido. O corpo foi recolhido pela Polícia Científica e levado ao Serviço Médico Legal (SML) do município.

Informações que ajudem na investigação ou prisão do suspeito podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia 181. A ligação é gratuita e o sigilo garantido. Quem preferir, pode denuncia pela internet, no link disquedenuncia181.es.gov.br

0
0

Atualizado 03 jun 2024 - 10:58

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.