Uma mulher de 27 anos, identificada como Sabrina Paixão de Lírio, foi morta a facadas na manhã desta quarta-feira (25), pelo ex-marido dentro do provador de roupas da loja em que trabalhava no bairro conhecido como Mambrine em Jacupemba, distrito de Aracruz, Norte do Espírito Santo.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher estava trabalhando em uma loja de roupas, quando o suspeito chegou e a atacou com uma faca. A vítima tentou correr para o provador da loja, mas foi atingida quatro vezes, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O assassino fugiu após o crime e foi preso durante a tarde.
Segundo a Polícia Civil, no dia 3 de janeiro deste ano Sabrine fez um boletim de ocorrência contra Alan Pinto Miranda, que invadiu a casa onde ela morava e quebrou diversos objetos, além de fazer ameaças e importunações. A mulher conseguiu, então, uma medida protetiva contra o ex-marido.
Sabrina deixa duas filhas, uma 8 e outra de 10 anos.
De acordo com a Polícia Civil, Alan foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio e será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Aracruz, no Norte do Espírito Santo.