Segundo a vítima, o agressor chegou acompanhado de dois homens, que ficaram do lado de fora
Na madrugada da última quarta-feira (19) uma mulher foi enforcada pelo companheiro na frente dos filhos em Cariacica. O homem havia fugido de uma clínica de reabilitação.
A vítima, de 29 anos, estava em casa quando ouviu o companheiro chamar no portão. Eles estavam separados há apenas um mês e ela achou estranho, já que ele estava internado em uma clínica de reabilitação. Segundo a mulher, o agressor chegou acompanhado de dois homens, que ficaram do lado de fora. Ele então entrou e começou a agredi-la.
A vítima contou ainda que as agressões aconteceram na frente do filho pequeno. Com medo do homem voltar, ela pegou as crianças e foi para Vila Velha pedir ajudar de parentes. Foi então que agressor apareceu na casa da mãe dela. Familiares disseram que ela não estava lá, mas ele insistiu e foi aí que eles resolveram chamar a polícia.
A vítima contou que a antes da última agressão, ela já tinha medida protetiva contra ele. Mas como os dois tem uma filha bebê e ele sempre ia visita-las, nunca manteve de fato uma distância.
Segundo informações da polícia, o suspeito de ter agredido a mulher foi encaminhado ao presidio de Viana e deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira.