polícia

Mulher é agredida e torturada depois de pedir para marido fazer mamadeira para a filha

17 mar 2020 - 12:00

Redação Em Dia ES

Share
De acordo com a vítima, o relacionamento entre ela e suspeito começou há três anos. Essa não é a primeira vez que ela é agredida por ele
Um casal e uma criança de dois anos foram parar na delegacia durante a madrugada desta terça-feira (17), depois que a mulher foi agredida e torturada pelo marido. O caso aconteceu no bairro Santo André, em Cariacica. Segundo a vítima, a sequência de agressões aconteceu depois que ela pediu que o homem fizesse mamadeira para a bebê.

De acordo com o relato da mulher, os três estavam dormindo, quando a criança acordou e pediu leite ao pai. A mulher percebeu que ele não tinha levantado e teria falado com ele para fazer a mamadeira para a filha, quando as agressões tiveram início. 

A mulher relatou que o marido começou a agredi-la física e verbalmente. Em determinado momento, ele chegou a pegar uma faca para ameaçar a vítima. Os vizinhos começaram a ouvir os gritos da mulher e acionaram a Polícia Militar.

Quando a PM chegou ao local, segundo a vítima, o homem a ameaçou de morte, caso ela continuasse a gritar. Os policiais ficaram preocupados com a falta de movimentação na casa e tiveram a permissão de um vizinho do casal para entrar na casa dele, que fica no mesmo terreno da residência do casal.

Assim que entraram na casa, o suspeito apareceu e disse que não estava acontecendo nada. Logo em seguida, a mulher apareceu chorando e com vários hematomas pelo corpo. O homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia da Mulher, em Vitória. 

De acordo com a vítima, o relacionamento entre ela e suspeito começou há três anos. Essa não é a primeira vez que ela é agredida por ele. A mulher relatou que já chegou a se separar e conseguiu uma medida protetiva contra o suspeito, mas, depois de um tempo, decidiu reatar o relacionamento. Um dos episódios de agressão teria acontecido quando a vítima estava grávida.
0
0
Atualizado: 17/03/2020 12:00

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.