polícia

Moradores interditam Ponte Shell – Interlagos

06 mar 2013 - 12:55

Redação Em Dia ES

Share

sem Titulo

Moradores queimaram pneus em protesto aos acidentes que tem ocorrido na ponte. Segundo testemunhas, os carros passam naquela via em alta velocidade, inclusive fazem racha.

Moradores disseram que a manifestação foi pacífica no intuito de reivindicar semáforo, lombadas ou redutores de velocidade no local.  A polícia informou que não encontrou os moradores que colocaram fogo no local. O fogo foi contido e a via foi liberada minutos depois.

Segundo consta no boletim de ocorrência, um morador informou que no dia 05 de março, por volta das 20h, um caminhão passou no local em alta velocidade, não conseguiu fazer a curva e bateu em uma base de concreto que foi colocada para proteger as casas.

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Linhares informou que a Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública, está providenciando uma campanha educativa no trânsito, e ainda estão sendo realizados um mapeamento no município para avaliar as áreas de risco e fazer a instalação dos quebra-molas, e o que realmente foi necessário para reduzir os índices de acidentes de acordo com o bairro.

Redação Portal Ouro Negro

0
0
Atualizado: 06/03/2013 12:55

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.