Durante operação realizada na madrugada desta quarta-feira (17), os policiais da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Linhares e policiais militares cumpriram quatro mandados de prisão de elementos envolvidos em crime de homicídio e latrocínio.
De acordo com as informações da Polícia Civil, foram presos (da direita para esquerda) no bairro Linhares V, Maycon Douglas Afonso (21), vulgo “Baby” e Maico Junior Cortellete (27), vulgo “Preto”, os elementos praticaram crime de latrocínio que teve como vítima Sergio Moreira de Souza Filho, vulgo “Cabelinho”. O crime ocorreu no dia 19 de janeiro deste ano.
A vítima foi atraída para comprar duas armas e acabou sendo roubada e assassinada em frente a casa de “Preto”, outro elemento que participou do crime, encontra-se preso na Penitenciária Regional de Linhares(PRL) chamado Luciano Cortellete.
No Bairro Interlagos foram presos Cleiton Santiago Araújo (19) e Anacleto Marques de Araújo (39), ( pai e filho) elementos suspeitos de terem assassinado l,Luan Perin Laus neste ano, no município de Jaguaré .Após o cumprimento dos mandados de prisão os elementos Maico Junior e Maycon Douglas foram encaminhados para PRL, os outros dois foram encaminhados para o Departamento de Polícia de Jaguaré.
Redação Linhares Em Dia
Com Informações da Polícia Civil/ES