Na tarde desta quarta-feira (22), Policiais Civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) prenderam o jovem Walleff Gama Silva, vulgo “Marujo”.
Ele é suspeito de ter assassinado Patrick de Souza Pimentel (18), no dia 03 de janeiro no momento em que a vítima estava saindo do trabalho. O crime ocorreu no bairro Canivete.
De acordo com informações da polícia, o assassinato foi motivado por desavenças anteriores. Após investigações, o crime foi elucidado e uma representação temporária foi aberta.
A Polícia Civil recebeu informações de que na tarde desta quarta-feira (22) o jovem estaria prestando depoimento no Fórum de Linhares. O indivíduo foi localizado pelos policiais, mas negou ser o autor do crime. A polícia, no entanto, afirma que existem provas contundentes de que ele é autor do homicídio.
Após o interrogatório, Walleff Gama Silva foi conduzido para Penitenciária Regional de Linhares.
Entenda o caso
O jovem Patrick de Souza Pimentel (18) foi assassinato a tiros na tarde desta sexta-feira (3) no bairro Canivete. O crime ocorreu por volta 15h50 na Av. Maria Deuclecia Barbosa. Confira detalhes aqui.
Redação Linhares Em Dia
Foto: Polícia Civil